sábado, 25 de maio de 2013

Wtorre aprova nova modificação na Arena do Palmeiras.

Em virtude dos desempenhos do Palmeiras nas competições até agora, a WTorre, empresa responsável pela reforma do estádio palmeirense, decidiu fazer uma mudança no projeto. A mudança será especificamente no gramado, que sofrerá mudanças para auxiliar os atacantes do Palmeiras.


A diretoria palmeirense aprovou a ideia, mas recebeu também recomendações de que o time deveria jogar do lado esquerdo apenas durante o segundo tempo da partida.
O presidente do clube, Paulo Nobre, adorou a ideia e comentou: 'Será perfeito agora, porque ultimamente sempre tivemos problemas com os jogadores de ataque e com uma mudança simples dessas já podemos acabar com um dos problemas da equipe. Isso é sangue na veia'.
A Wtorre afirmou que o custo da obra é baixo e que não afetará os lucros da empresa ou do clube, e que também não causará atraso na obra.

Palmeiras estréia na Série B e organizadas reclamam dos ingressos.

Após incidente no início do ano, em que membros da Torcida Organizada Mancha Alviverde (outrora Mancha Verde) agrediram alguns jogadores em um aeroporto, o presidente do time cortou relações com todas as TO. Mais recentemente o clube determinou o preço de $60 por ingresso para jogos da Série B, uma das organizadas não ficou por menos e protestou contra os preços cobrados, em frente ao estádio havia algumas faixas, uma delas contendo a seguinte frase: ‘Ingresso nobre, futebol pobre’.
Líderes da Mancha Alviverde já cogitam mandar ofício ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pedindo a criação do Bolsa-Ingresso, alusão à projetos do governo como o Bolsa-Família, Bolsa-Novela e o mais recente, o Bolsa-Crack. Segundo um dos conselheiros da entidade, que pediu para não ser identificado, agora que eles não possuem as facilidades de antes para adquirir os ingressos é muito difícil para eles irem ao estádio. 'Antes do Paulo Nobre a gente tinha acesso aos ingressos com antecedência, reservavam uma quantia pa nóis (sic) e muitos ingressos eram de graça, agora que a gente tem que pagar fica muito difícil ir pro estádio e por isso estamos protestando, mas acho que o Ministro vai nos ajudar, já que o Lula deu um estádio pro nosso rival, não tem motivos para não acontecer a criação do projeto', disse o conselheiro.