quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os tempos mudam...

Lembro do tempo em que a maior preocupação que eu tinha era brincar. Infelizmente nem todas as mudanças são positivas, da primeira arma de fogo até as atuais, temos a mesma lógica de funcionamento e o mesmo objetivo, matar!
Não estaria fazendo esse relato se não fosse pela violência que se difundi cada vez mais rápido pelo mundo, lembrando sempre que não é o vizinho que é a vítima e sim nós, essa idéia que sempre acontece com os outros deixou de fazer parte do meu contexto e do meu dia-a-dia à muito tempo. Ontem saí de casa para ver um problema em um computador, após várias tentativas e várias horas tentando, não consegui resolver o problema e diagnostiquei o computador como "caso perdido" (a placa de audio estava queimada, ou dá sorte de ainda estar na garantia ou compra uma placa de audio nova.), próximo às 23:00h, já estava cansado de olhar o computador e já estava me preparando para ir embora, quando a velha ligou informando que teve tiroteio na frente da casa, de quebra passei mais uma hora por lá (Tempo que achei suficiente para não correr nenhum risco). No final das contas aconteceu um assassinato, infelizmente aconteceu e da pior maneira possível maldita lei de murphy, um inocente foi a óbito, um adolescente, recém saído da puberdade.
Não me pergutem o motivo disso, pois não sei e sinceramente, não quero saber, para uma barbaridade dessa, pra mim, não existe motivo, causa, razão ou circusntância que justifique esse ato desumano, tirar a vida de uma pessoa acredito que seja o maior pecado possível. A intenção não era de matá-lo, mas era de matar. Muitas vezes estar na hora e lugar errados ou certos é a pior coisa que pode acontecer.O que me contaram era que ele não era o alvo, e pelo que eu o conhecia concordo com isso, como diria o ditado: Vaso ruim não quebra!
Até quando essa situação vai continuar no país?
Pra quem não sabe, a política de ter uma arma em casa foi criada ao final da guerra fria, pois os EUA tinham fabricado muito armamento devido a uma possível guerra contra a URSS, mas com o fim da URSS, as armas tinham que ir pra algum lugar e gerar lucro, então foi criada uma campanha para vender essas armas aos cidadãos, a qual não foi só uma idéia dos EUA.
Por mim deixo a mensagem de esperança ao Lucas, que o[s] culpado[s] sejam severamente punidos, com o rigor da lei humana e divina.
Nota: Infelizmente não consegui o link do perfil dele no orkut e/ou facebook.


[...]
Eu vivo sem saber até quando ainda estou vivo
Sem saber o calibre do perigo
Eu não sei d'aonde vem o tiro (2x) [...]

Calibre: Paralamas do Sucesso.

domingo, 20 de novembro de 2011

Despreocupados...

Após a vitória de 2 x 0 contra o bahia, estamos livres do rebaixamento. Agora teremos 2 clássicos pela frente, sendo que o último temos obrigação de ganhar, sem essa de gambazada ganhar título...
Felipão, filho da puta BURRO, para se fazer merda nas escalações e substituições, cabeçuco que não aprende, pare de dar entrevista mesmo, só abre a boca pra falar merda. Como que um técnico abre a boca pra falar que seria um prazer entregar a faixa de campeão para o time de maior rivalidade, em um clássico? Se ele fizer isso, será a maior humilhação do clube!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I'm BAck.. To fudido²

Opa gente, to voltando, recolocando as idéias no lugar e recuperando a fé a muito tempo perdida(não é fé no plameiras). Primeiramente cheguei à conclusão que sou um fudido da vida, aliás fudido². Passando por uma crise de identidade ou não finalmente consigo retornar à plena lucidez. Exorcizando meus 'demônios' aos poucos vou corrigindo minha rotina... Mas falemos de palmeiras vai se fuder palmeiras, o time finalmente chegou ao patamar que sempre achei que ele estava, apesar que até achei que estaria levemente melhor. Timezinho descarado e sem vergonha, já não há mais do que reclamar nesse time. Nem paro pra assistir os jogos mais... Mas o tempo dirá, né. BICUDA AVAAAAANTEEE...

domingo, 6 de novembro de 2011

OFF temporariamente...

Blog fora de combate por tempo indeterminado! Não estou nem com tempo e nem com cabeça pra publicar nada!